Sete clubes vão disputar o Campeonato Maranhense Série B 2018

Sete clubes vão disputar o Campeonato Maranhense Série B 2018. Chapadinha e Balsas tinham até ontem (segunda-feira, 13/08) para efetuar o pagamento dos débitos junto à Confederação Brasileira de Futebol – CBF e apresentar os comprovantes à FMF, no prazo estipulado pelo Departamento de Competições – DCO/FMF. Já o Chapadinha pagou o que estava emitido pela CBF e assinou o termo de compromisso. O Boa Vontade, que também estava em situação financeira pendente, quitou seus débitos. Mas o Babaçu pediu desistência. 

Assim, ficaram sete clubes para a disputa do Campeonato. São eles: Sabiá (Caxias), Expressinho (São Luis), Pinheiro, Juventude (São Mateus), Boa Vontade (Bacabal), Chapadinha e Timon. O Campeonato Maranhense Série B terá início no dia 26 de setembro e término no dia 03 de novembro. 

Os sete clubes poderão inscrever até 30 jogadores, sendo que, desses, no mínimo 15 deverão ser de naturalidade maranhense, ou, pelo menos, já federados no Estado do Maranhão.

O campeão maranhense da série B 2018 garante vaga no seletivo para o Campeonato Brasileiro série D 2019, já aprovado pela CBF, além de vaga na série A do estadual do ano que vem. 

Fonte: Federação Maranhense de Futebol
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment