Inscrições para concurso ''Dança com a Gente'' abrem nesta segunda (16)


A Feirinha da Gente, realizada todos os domingos na Praça Vespasiano Ramos, Centro de Caxias, além de apresentar a riqueza de uma economia alternativa, que vai do artesanato, passando pela culinária, produtos da agricultura familiar, sendo opção turística, também é palco de grandes apresentações culturais e abertura de oportunidades.

A novidade do momento é o concurso "Dança com a gente", que será realizado em quatro finais de semana. As inscrições gratuitas estão abertas na Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude entre os dias 16 e 20 de julho.

Serão quatro seletivas (um cada domingo) a partir do próximo dia 22, nas categorias infantil (até 10 anos); jovem (11 a 18 anos); adulto (18 a 60 anos) e melhor idade (a partir dos 60 anos).

As seletivas serão realizadas nas seguintes datas: 22 e 29 de julho e 05 e 12 de agosto. A final do concurso será no dia 19 de agosto. Os ganhadores serão premiados.

O concurso tem por objetivo valorizar as expressões da dança na cidade de Caxias, revelar talentos e dar aos visitantes da Feirinha mais opções enquanto conhecem e adquirem os produtos e serviços disponibilizados na Feirinha da Gente.

Fonte: Ascom/ Prefeitura de Caxias
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment