Espaço Estrela vira ponto de diversão e encontro de amigos no Castelo Branco


Manoel Filho
Um bom bate papo, cerveja gelada e ambiente familiar. Assim se traduz o Espaço Estrela, mais que um bar, um local para encontrar amigos e se divertir a qualquer dia da semana. De acordo com o proprietário, Manoel Filho, "o objetivo é servir bem à clientela e garantir que todos possam retornar". 


O proprietário do Espaço Estrela sempre está atentando com os eventos deste o início do ano. Primeiro foi o Carnaval, com o Bloco Café no Bule, que movimentou a comunidade. Depois veio a festa junina e o ambiente foi todo ornamentado a caráter. A Copa do Mundo também ganhou destaque e os frequentadores do bar puderam acompanhar os jogos da seleção no local. 

"Não deu para o Brasil mais uma vez, mas, não vamos baixar a cabeça e o Espaço Estrela segue presenteando a clientela com os jogos o Brasileirão, vamos manter o ritmo", frisou Manoel Filho. 

O Espaço Estrela oferece uma variedade de marcas de cerveja e bebida quentes também faz parte do Menu. 

Então, quando pintar aquela sede, ou precisar conversar com os amigos num ambiente familiar, vá ao Espaço Estrela, que fica localizado na Travessa General Sampaio, bairro Castelo Branco, por trás do Colégio João Lobo, em Caxias (MA).





Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment