''A garota e o anjo'': Balaio Coletivo divulga estreia de novo espetáculo


Após mais de um ano de ensaio, a companhia teatral caxiense "Balaio Coletivo" se prepara para apresentar o seu mais novo espetáculo intitulado de "A garota e o anjo", inspirado na lenda do anjo da Igreja Catedral. O grupo confirmou a estreia para o mês de setembro.

"A garota e o anjo" tem direção de André Ribeiro e colaboração do renomado diretor, dramaturgo e pesquisador teatral da capital ludovicense Marcelo Flecha. "Me entusiasmou ver que o teatro ainda é possível. Me revigorou saber que um grupo de teatro, em Caxias, está fazendo a diferença para a sua comunidade. Me provocou pensar que neste país ainda se faz teatro contra tudo e contra todos", relatou Marcelo Flecha em um dos encontros com o grupo caxiense.

Além de diretor, André Ribeiro compõe o elenco ao lado dos atores Igor Nascimento e Adriele Bezerra. No suporte técnico está Hedra Mariani.

O enredo se alicerça entre um anjo em conflitos sentimentais e uma garota que carrega consigo um anseio de descobrir na existência do anjo sua própria verdade. Como pano de fundo, a religiosidade católica romana representada pelo Pai, um homem religioso fanático com segredos inimagináveis e pelo Bispo, a representação maior da religião. É evidenciada na provinciana Caxias do Maranhão, onde sentimentos e desejos de um ser divino e humano se entrelaçam.

Fonte: Noca



Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment