Vereadora Aureamélia participa do tradicional batizado do Boi Canário Verde

 A vereadora Aureamélia Soares (PCdoB), participou no final de semana do tradicional Batizado do Boi Canário verde, em Caxias. Moradores, brincantes históricos e artistas locais foram prestigiar a cerimônia que deu início a temporada junina da brincadeira. 

Este ano, o presidente do Boi, Sr. Sibite escolheu a vereadora Aureamélia para ser a madrinha da brincadeira. 

“A vereadora tem fortes ligações com nossa brincadeira e para gente é um grande prazer tê-la neste momento tão importante do Boi Canário verde”, destacou Sibite. 

Incentivadora das manifestações culturais, a parlamentar agradeceu o convite e a homenagem. “Quero dar, também, o testemunho de gratidão a essa comunidade que me acolheu e trazer a felicitação do meu esposo, Adelmo Soares que também sempre buscou valorizar as nossas raízes culturais", frisou a vereadora. 

Aureamélia Soares que esteve acompanhada do também vereador Carlão Soares, de São João do Sóter, acrescentou ainda, “Eu não tenho dúvida que este ano, pelo que vi hoje aqui, o Canário Verde vai ser novamente um grande sucesso do nosso São João. Confesso que não imaginava que ficaria tão emocionada como fiquei. Essa é minha estréia como madrinha de boi, e não poderia ser melhor, muito obrigado pelo carinho que recebi de todos”, disse a parlamentar
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment