“Tem gente que gosta de fazer o jogo de quanto pior, melhor...", dispara vereador Mário Assunção

A reforma de algumas unidades básicas de saúde em Caxias, foi tema discutido durante sessão da última segunda-feira (23). Em dos apartes, o vereador Mário Assunção (PPS), ressaltou que algumas dessas obras já deveriam ter sido concluídas na gestão anterior.

De acordo com o vereador Mário Assunção (PPS), “o ex-prefeito entregou a prefeitura com um ofício ao Ministério da Saúde devolvendo dinheiro para reformar seis postos de saúde, dentre eles a UBS do bairro Castelo Branco”.

O parlamentar rebateu ainda críticas sobre um vídeo que circula as redes sociais, mostrando estudantes de uma escola no povoado Nova Chapada improvisando cadeiras como carteira escolar, tema levantado pelo vereador Edílson Martins.

Segundo o vereador Mário Assunção (PPS), “tem gente que gosta de fazer o jogo de quanto pior a cidade melhor seria para eles no futuro retornar ao poder. Em vez de procurar resolver, entrar com requerimento, procurar a secretária de Educação, coloca as coisas nas redes sociais. Parece que não tem o que fazer”.

Durante a leitura da Ordem do Dia, o parlamentar teve aprovada solicitação ao Poder Executivo Municipal, pleiteando o recapeamento asfáltico da Rua Nova Vida, no Bairro Lys Castro.
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment