Vereador Durval Júnior mostra força e prestígio ao receber lideranças em sua residência

O vereador Durval Júnior (PSB), deu mais uma demonstração de força e prestígio ao receber em reunião realizada nesta quinta-feira (15), algumas das principais lideranças políticas de Caxias. O anfitrião e família recepcionaram o prefeito Fábio Gentil, o vice-prefeito Paulinho Júnior e o ex-deputado Zé Gentil em sua residência no bairro Campo de Belém.

Este foi o primeiro grande encontro realizado na Casa de Apoio, que funcionava em anexo à residência do próprio parlamentar. As ruas ao redor do imóvel ficaram congestionada, tomadas por veículos que trouxeram diversas caravanas. Cerca de mil pessoas participaram do ato público.

A reunião, de acordo com o parlamentar, foi motivada pelo simples desejo de aproximar cada vez mais os governantes da população "Nós vereadores temos de participar do debate com o povo que tenha como foco o desenvolvimento pleno do município", disse Durval Júnior

Por mais de uma hora, as pessoas presentes ouviram atentamente uma espécie de 'prestação de contas dos governantes', de forma que o diálogo foi positivo para a formatação de políticcas públicas que venham a beneficiar não somente quem esteve no evento, mas, toda a população caxiense.

Diante do comparecimento maciço da classe política à reunião promovida por Durval Júnior e pelo tom conciliador e de consenso que marcou as conversas, foi reforçada a certeza de que na Câmara Municipal de Caxias o parlamentar tem superado as expectativas das pessoas que o apoiam.










Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment