Darlan propõe audiência pública para tratar sobre serviços da Cemar

Na sessão ordinária dessa segunda-feira (12), o vereador Darlan (PHS) retornou a criticar os serviços prestados pela Companhia Energética do Maranhão (Cemar) no município de Caxias. Na ocasião, o parlamentar sugeriu uma audiência pública com os diretores da companhia para tratar sobre o assunto.

“Essa companhia tem causado transtornos para a população do nosso estado e da nossa cidade, principalmente da zona rural”, declarou o vereador.

Darlan relatou uma visita à zona rural no fim de semana. “Meu coração dói quando vejo centenas de famílias sofrendo com falta de energia, com seus alimentos nas geladeiras e nos freezers estragando por falta de compromisso e responsabilidade dessa companhia que atua no nosso estado”, afirmou.

Segundo o vereador, “hoje, a Companhia Energética do Maranhão é a que mais arrecada no país. Somente no ano passado, aumentou quase 20%¨da tarifa do estado. E os consumidores é que pagam com com o serviço precário. Na zona rural, quando começa um vento, a energia vai embora de 10 a 15 dias”.
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment