Ximenes destaca união entre Executivo e Legislativo na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal

Durante a primeira sessão da Câmara de Caxias, realizada nesta segunda-feira (19), o líder do PR na Casa, vereador Ximenes, aproveitou para cumprimentar pessoalmente o prefeito Fábio Gentil, que esteve no parlamento prestigiando a abertura dos trabalhos no legislativo.

Após cumprimentar os demais parlamentares, Ximenes falou da da importância da união dos poderes Legislativo e Executivo, que qualificou como de suma importância para o desenvolvimento do município. Ressaltou ainda, que 2018 é o ano da mudança e reorganização, onde todos devem trabalhar com responsabilidade e transparência, e assim, farão um governo de resultados e reconhecimento da população.

“Eu acho que Caxias está de parabéns por tudo que vem acontecendo de bom em nossa cidade. É claro que o momento é de crise, mas, mesmo assim a nossa cidade é uma das cidades melhor administradas no Estado. Mas isso tem uma mágica? Não! A mágica é que o prefeito passou por esta Casa, e eu acredito que a vida é feita de estágios. O tempo que Fábio passou aqui como vereador foi quando ele assimilou os problemas do município. Ele aprendeu a conhecer as dificuldades. As pessoas para fazerem alguma coisa, primeiro, têm que conhecer o problema. Penso que, com apoio desta Casa, ao término de quatro anos de governo, Fábio vai deixar uma cidade bem melhor do que encontrou. A prova são todas as obras enumeradas. Sabemos que é humanamente impossível agradar a todos, mas eu tenho certeza que, como mostram pesquisas e conversando com a população, a maioria do povo está satisfeita”, frisou o vereador.
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment