Promoção Super Show de Prêmios Alô Gás foi um sucesso


 Sucesso. Essa é a palavra que define a Promoção Super Show de Prêmios do Alô Gás. Ligou, Chegou!, em Caxias, finalizada no último dia 31 de janeiro.

Para concorrer, os clientes adquiriam os produtos comercializados pela empresa, no caso, o Botijão de Gás de 13kg, preenchiam o cupom e depositavam na urna no ponto de recebimento. Foram milhares de participantes em pouco mais de 30 dias em que a promoção esteve em vigor.

O sorteio foi realizado no dia 31 de janeiro ao vivo, pela Rádio Sinal Verde FM, no Programa Paradão Sertanejo, com apresentação do radialista Lisboa Dumont. A equipe de marketing e publicidade do Alô Gás, esteve na emissora para promover o sorteio com a participação de todo grupo de colaboradores.

“Com o esforço de cada colaborador, e claro, com a participação maciça de nossa clientela que cresce a cada dia, foi possível realizar uma promoção com grande repercussão e de tamanho sucesso. Por isso, agradeço a todos e, temos o compromisso de continuar inovando para melhor servir os caxienses. E que outras grandes promoções virão por aí”, frisou Evandro José, administrador do Alô Gás.

Na oportunidade, foram sorteados um liquidificador, um ventilador, um fogão de 4 bocas e duas recargas de gás de 13kg.






Confira a lista de ganhadores da Super Promoção Alô Gás.

1 Liquidificador
Ganhadora: Francisca da Cunha Miranda, da Rua Santa Cruz, no bairro Nova Caxias.

1 Ventilador
Ganhadora: Priscila Maria Moraes Silva, da Quadra 10, Vila Paraíso.

1 Fogão de 4 Bocas
Ganhadora: Francileide Santos da Silva, da Quadra 28, Vila Paraíso.

Recargas de Gás – Botijão de 13kg
Andressa Vitória, da Rua Frei Serafim, na Nova Caxias.
Yasmin Cecília Silva Lima, Avenida Beija-Flor, Residencial Sabiá.

Após a realização do sorteio, os responsáveis pela promoção fizeram a entrega dos prêmios de forma presencial, na casa de cada um dos ganhadores.
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment