Pré-candidatura de Adelmo Soares se fortalece. Secretario recebe prefeitos e lideranças politicas em seu gabinete na SAF


O secretario de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, recebeu ontem, quarta-feira (07), em seu gabinete na SAF, os prefeitos Zé Reis (Aldeias Altas); Ruivo (Cantanhede) e Jorge Oliveira (Duque Bacelar). Os gestores, que se deslocaram até a capital São Luis para participar de reunião na FAMEM, fizeram uma visita de cortesia ao secretario Adelmo Soares e ratificar apoio a sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PCdoB.

Ana Claudia (vice-prefeita de Santa Quitéria)
com o secretario Adelmo Soares 
Além da visita dos prefeitos, Adelmo Soares recebeu a visita de Ana Cláudia, a Aninha do Dr. Junior Bastos (vice-prefeita de Santa Quitéria).

O pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB vem a cada dia aumentando seus apoios políticos por todas as regiões do estado. Adelmo Soares é hoje um dos secretários mais atuantes do governo Flávio Dino. Vale ressaltar que desde os seus mandatos como vereador na Câmara Municipal de Caxias, o atual comandante da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar sempre se mostrou batalhador, lutando pelos interesses do povo.

Lideranças politicas foram ratificar apoio a pré-candidatura do secretario Adelmo Soares. 

Além dos já supracitados estavam presentes na SAF, outras lideranças políticas de outros municípios de diferentes regiões do estado. Com isso a pré-candidatura de Adelmo Soares ficou ainda mais fortalecida. 





Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment