Mário Assunção reafirma compromisso com o povo de Caxias

O ano legislativo para a Câmara de Caxias teve início nesta segunda-feira (19), após um recesso de pouco menos de dois meses. 

Logo na primiera sessão, o vereadores recepcionaram o prefeito Fábio Gentil (PRB), que prestigiou a abertura dos trabalhos.

Integrante da base situacionista, o vereador Mário Assunção (PPS), aproveitou para desejar um ano de realizações não apenas para os integrantes do Legislativo e estendeu esses votos ao Executivo, destacando a atuação do atual gestor municipal.

“Quando via Fábio Gentil como vereador, na tribuna, eu ficava pensando: – Fábio não sabe o que é ser prefeito, então ele fica dizendo que dá para fazer tudo. E aqui queria, de público, reconhecer realmente que todas as vezes não dá, mas você tem se esforçado muito para fazer uma Caxias melhor. E uma das coisas que mais me chama a atenção é que a maior obra que você está fazendo não está nem enterrada no chão e nem sendo construída nas alturas. A maior obra que você está fazendo é resgatar o orgulho das pessoas de serem caxienses”, disse o parlamentar.

O vereador enfatizou ainda sobre as dificuldades enfrentadas em 2017. “Não tivemos um ano fácil, além da crise econômica, encontramos outras adversidades, mas não nos fizeram desistir, ao contrário, temos um dever com a população caxiense que é lutar por projetos e ações que resultem em uma vida mais digna para nossa gente ”.
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment