Drª Cleide Coutinho reúne grupo politico em Caxias

Na noite desta segunda-feira (19), a ex-deputada estadual Cleide Coutinho reuniu seu grupo politico no auditório da Casa de Saúde para definir como será a pré-campanha eleitoral rumo à Assembleia Legislativa na eleição de outubro próximo. 

A reunião contou com a presença do prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, dos vereadores caxienses, Edilson Martins, Tevi e Thais Coutinho, além de lideranças dos municípios de Aldeias Altas, de São João do Sóter, dos bairros, da zona rural e militantes. O encontro foi marcado por fortes emoções com menções recorrentes ao ex-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, considerado por todos como o melhor prefeito da historia de Caxias e o maior líder politico da região dos Cocais. 

Coube a ex-deputada estadual Cleide Coutinho iniciar a mobilização para a grande convenção municipal do PDT que será realizada dia 03/03. Na oportunidade a ex-deputada será eleita presidente do diretório municipal da agremiação partidária, em substituição ao ex-deputado Humberto Coutinho. 

O ex-vereador Berilo Araujo abriu a reunião fazendo um breve relato da historia politica do grupo e a forma séria que sempre pautou a vida do saudoso Humberto Coutinho.

O publicitário Carlos Alberto Ferreira e o ex-vice prefeito de Caxias, Junior Martins, também fizeram uso da palavra e ambos destacaram a honestidade, lealdade e a seriedade do ex-presidente Humberto Coutinho.

Drª Cleide Coutinho em sua fala, muito emocionada disse ser uma mulher realizada na vida publica, onde já ocupou cargo de vice-prefeita e foi secretaria de Saúde em 1999 e Assistência Social 2005/06 e citou os dois mandatos de deputada estadual. A médica respeitada por todos e querida na cidade, agradeceu o empenho de todos em um discurso emocionado. Disse que “mesmo com muita dor e sofrimento pela perda do marido amado com quem viveu 50 anos, estará sempre à disposição dos caxienses para servir ao seu povo “.

Em tempo
A convenção do PDT vai se realizar no dia 03/03,às 8 hs no espaço Assunção Eventos e deverá contar com a presença do governador Flávio Dino, dos presidentes nacional e estadual partido, Carlos Lupi e o deputado federal Weverton Rocha, respectivamente, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, deputados estaduais, prefeitos e ex-prefeitos que sempre apoiaram as eleições do ex-deputado Humberto Coutinho.
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment