Deputado Waldir Maranhão em constante visitas ao interior do Estado

O deputado federal Waldir Maranhão (PP), não tem medido esforços quando o assunto é a melhoria da trafegabilidade nas estradas vicinais dos municípios maranhenses.

Neste mês, o parlamentar acompanhado do prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra e do Secretário de Desenvolvimento Social do Estado, Neto Evangelista, além de secretários municipais, esteve vistoriando o início das obras de recuperação da estrada vicinal da Fazendinha em Iguaíba, naquele município. 




No total são 10 km de estrada recuperada, permitindo melhor trafegabilidade dos produtores rurais e moradores da região.

Mantendo o cronograma de compromissos, o parlamentar esteve no dia 3 na histórica cidade de Alcântara, onde foi recebido na sede da Prefeitura pelo Prefeito Anderson Wilker. 

Na oportunidade as autoridades discutiram soluções para os problemas emergenciais do município. Dentre esses, a reforma da unidade mista de saúde. "Reafirmei meu compromisso de colaborar com a administração, para garantir direitos e mais qualidade de vida a todos os Alcantarenses", disse Waldir Maranhão. 




Ainda no dia 3, o deputado federal, ao lado do prefeito Jorge Garcia, estive também na cidade de Palmeirândia, prestigiando o pré-carnaval do município com muita chuva e alegria!




E para finalizar o dia 3, Waldir Maranhão esteve em Peri-Mirim, reunido com líder político Heliezer, que afirmou seu apoio ao projeto do parlamentar e junto com seu grupo, confirmaram presença no ato de filiação dia 3 de março.Também participaram da reunião as lideranças Yuri Serrão, Paulo Sérgio, Daniel Albatroz e Eduardo.




Por Mano Santos e Análio Júnior
Fonte: Ascom Parlamentar
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment