ASCOM Caxias comemora sucesso da cobertura do Carnaval Que a Gente Quer


A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caxias (MA) deu um show de cobertrura no Carnaval de 2018. A ASCOM pôde levar para quem não veio ao município e também para aqueles que preferiram curtir a festa em casa, tudo que ocorreu no circutio da folia momesca, contando, claro, com uma equipe de mais 20 profissionais empenhados em noticiar a folia do Carnaval Que a Gente Quer.

Foram mais de cem horas de material produzido por meio de filmagens, imagens aéreas de drone, áudios e fotografias. E para que tudo isso fosse possível, uma estrutura com uma ilha de edição móvel foi montada pela ASCOM no Corredor da Folia da Avenida Senador Alexandre Costa onde os profissionais se revezaram todos os dias. Paralelamente, outro grupo de profissionais estava apto no QG da ASCOM para a produção de mais conteúdo.

A logistica de trabalho da ASCOM contou com a parceria de outras secretarias da municipalidade. As equipes percorreram todo o circuto oficial, que compeendeu o Centro Histórico, a Avenida Alexandre Costa e as folias alternativas na sede e zona rural.

Entrevistas com os artistas, autoridades e foliões. Tudo foi captado pelas câmeras da ASCOM e transformado em reportagens que foram veiculadas de forma instantânea no site da Prefeitura de Caxias e distribuído também em diversas plataformas de redes sociais.

Por Mano Santos


Folia do Carnaval Que a Gente Quer foi mostrada em todos os ângulos pela ASCOM

Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment