Alô Gás investe no social por meio da música e do esporte

 

Incentivar e valorizar a cultura, proporcionando aos artistas locais mais visibilidade e oportunidade para mostrarem seus talentos. Essas são algumas das metas de responsabilidade social desenvolvida pelo Alô Gás, Ligou, Chegou!

Desde sua inauguração, em dezembro do ano passado, os diretores da mais nova empresa Revendedora de Gás e Água Mineral em Caxias, tem literalmente, aberto as portas para cantores, compositores e intérpretes caxienses, apoiando a apresentação deles em shows musicais que ocorrem em frente ao depósito de revenda do Alô Gás.

As apresentações ocorrem alternadamente sempre aos finais de semana e em datas comemorativas. Já se apresentaram aos clientes e amigos que fazem parte da família Alô Gás, artistas renomados de Caxias, a exemplo de Rogério Dumont, Jhonny Casanova, o saxofonista Carlos André, Edizão do Pé de Serra, Nenê dos Teclados, Elmo, cantora Geyssa e Breguinha.

Mais recentemente, Breguinha voltou a se apresentar no que podemos chamar de espaço cultual Alô Gás. E ele não estava só, também que deu o ar da graça foi Silvinho dos Teclados que cantaram e animaram quem passou pelo local.

“O Alô Gás nasceu comprometida com o desenvolvimento de valores humanos, focando nas vendas, mas, em projetos sociais alinhados dentro daquilo que podemos oferecer ao cliente e, Caxias é rica quando falamos em cultura filosófica, poética e musical. Daí, surgiu a ideia de trazer esses artistas para mais próximo do público usando como ponte de interação uma empresa que além de comercializar gás e água mineral, tem agora o pioneirismo nesse segmento”, frisou Evandro José, administrador da revenda de gás.

No dia 8 de janeiro, seis atletas que integram o grupo de corredores de rua de Caxias, disputaram a Corrida de Reis no município de São João do Sóter. Eles competiram vestindo uniformes doados pela empresa Alô Gás. “A Responsabilidade Social Empresarial tem um papel determinante na gestão, impulsionando o desenvolvimento e promovendo mudanças importantes para aqueles que acreditam nela”, frisou Márcia Borges, sócia proprietária do Alô Gás. Ligou, Chegou!

Alô Gás. Ligou, Chegou! pertence a Revendedora de Gás Jerusalém LTDA que tem a Bandeira Nacional Gás e está situada à Travessa Jerusalém, bairro Nova Caxias, mais precisamente, na subida da Ladeira do bairro José Castro.

ASSECOM: ALÔ GÁS






Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment