Adelmo Soares participa da entrega de patrulha agrícola para pequenos agricultores da zona rural de Colinas



O secretário Estadual da Agricultura Familiar (SAF), Adelmo Soares, esteve presente no município de Colinas onde acompanhou, nesta terça-feira (20), o vice-governador Carlos Brandão fazer a entrega de uma patrulha agrícola para pequenos agricultores do povoado Maravilha. A patrulha, que beneficiará os agricultores e agricultoras familiares do povoado Maravilha, é composta de um trator agrícola, uma carreta, uma roçadeira e uma grade aradeira. 

Adelmo Soares se pronunciou, durante a entrega da patrulha agrícola falando que: "São ações como essa que reforçam o compromisso do governador Flávio Dino com as pessoas que mais precisam. Agora quem mora na comunidade pode dinamizar sua produtividade e assim melhorar sua qualidade de vida e também de sua família", ponderou Adelmo Soares. 

Também em Colinas, foi inaugurada a nova unidade do Viva/Procon, que funciona na cidade desde janeiro, já foram realizados 1.874 atendimentos. Entre os serviços oferecidos, a emissão dos documentos como RG (1ª e 2ª via) e atestado de Antecedentes Criminais; disponibilização de atividades pela Internet (no balcão); inscrição de Cadastro de Pessoa Física (CPF); e serviços da Junta Comercial do Maranhão (Jucema). A unidade tem capacidade para realizar mais de 120 atendimentos diários, com salas de recepção e horário de atendimento. De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h

Além do vice-governador Carlos Brandão e do secretario Adelmo Soares, estiveram presentes o secretário de Articulação Política e Comunicação, Márcio Jerry; o presidente do PROCON, Duarte Jr; a prefeita de Colinas, Delmira Miranda; o vice-prefeito, João Haroldo; os gestores Regionais da Agerp de São João dos Patos e Presidente Dutra, Edinaldo Quirino e Sebastião Wagner, respectivamente e suas equipes, o vereador Walterly Munis, a vereadora Régia, vereadores da região, presidente da Câmara de Sucupira do Norte, vereador Antônio Miguel, secretários municipais, outras autoridades e também a população local. 
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment