Telma Castro é eleita presidente da AMOCRE

Aconteceu no último sábado (27), em Caxias, à eleição para o triênio 2018/2021, da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da AMOCRE - Associação de Moradores dos Bairros Castelo Branco e Refinaria, que inclui ainda o Residencial Recanto dos Poetas.

O processo que se deu em chapa única, elegeu com 48 votos a Chapa “Renovar”, tendo como candidata Maria Telma da Silva Castro e o Vice João da Paixão Soares.

A seção de votação foi montada na Escola João Lobo, com os trabalhos abertos às 13h e encerramento às 17h30, sob a coordenação de uma Comissão que conduziu todo o processo eleitoral, desde o lançamento do edital até a conclusão do pleito. Estavam aptos a votar 84 pessoas. Telma Castro obteve cem por cento dos votos válidos (57%).

O Voto: Quando a votação já ultrapassava os 50%, a então candidata Telma Castro confirmou o próprio voto para consolidar a vitória. Ao depositar a ficha na urna, fez o sinal de positivo e comemorou o resultado.

“A gente tem como principais objetivos, trabalhar, conseguir recursos e parcerias para a comunidade, tenta aumentaro quadro de associados do bairro e buscar nossa sede própria. Nós vamos trabalhar integrados com a nossa comunidade e poderes públicos, para que as pessoas se unam com a associação e todos tenham acesso direto à entidade”, disse a presidente eleita.

Com relação à solenidade de posse, a Comissão Eleitoral informou que a mesma deve ocorrer já no próximo sábado (3), em horário e local a serem divulgados posteriormente.

Por Mano Santos
MTE: 0001419




Associados votando

Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment