Ximenes visita Povoado Rodagem e prestigia final de Campeonato Rural

No último Sábado (16), o vereador Antônio Ximenes (PR) acompanhado do prefeito Fábio Gentil e do ex-deputado José Gentil,, esteve no Povoado Rodagem, 2º Distrito de Caxias (MA), onde visitou lideranças da comunidade, conversou com populares, participou de jogo festivo e prestigiou a final do Campeonato Rural de Futebol da Rodagem.

Pela manhã o vereador participou de um amistoso, entre as equipe do Tabajara, da qual ele faz parte e o Selecionado local. Também estiveram no jogo o prefeito Fábio Gentil, o Tenente Coronel Ruy Fernandes e convidados. Ao final da partida, empate pro 3x3.

No período da tarde a Arena Rodagem ficou lotada. Em campo os times Boca da Mata e Jardim fizeram um jogo equilibrado, mas, ao final do tempo regulamentar, a equipe bocamatense venceu por 2x1 e ergueu o troféu de campeão.

O vereador Ximenes, patrocinador do campeonato, disse que sempre será um prazer apoiar as competições em toda a extensão do município de Caxias. 

“Estamos aqui para ratificar nosso compromisso, nossa atenção e trabalho para com as famílias dessa comunidade, seja proporcionando lazer ou trazendo obras e investimentos. Essas pessoas precisam de toda atenção do poder público. Nossa zona rural é muito extensa e faz parte de nosso trabalho ir à todas elas, sem distinção”, frisou o vereador Ximenes.











Equipe do Tabajara

Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment