Mais sementes e um novo veículo para Alto Alegre do Maranhão


Aconteceu no último dia 23, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadora Rurais – STTR, a cerimonia entrega de sementes e um novo veículo para as atividades na assistência técnica da secretaria municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento de Alto Alegre do Maranhão. O ato contou com a participação do secretário de Estado da Agricultura Familiar Adelmo Soares; do prefeito Maninho de Alto Alegre; do secretário de Agricultura José Patrício Oliveira; do presidente da câmara Manoel Rodrigues; da presidente do STTR Francisca Vieira, demais vereadores do município e agricultores.

Adelmo Sores, além de entregar os benefícios, assumiu outros compromissos com agricultura do município e garantiu assistência na para a realização feira do agricultor familiar.

“Estamos entregando aqui um veículo para ajudar na assistência técnica, 08 toneladas sementes (milho e arroz), além de tudo trazendo aqui o benefício das cisternas que vai ajudar ainda mais no fortalecimento da agricultura familiar”, disse Adelmo.

O secretário José Patrício não escondeu a felicidade por mais conquista.

“Este veículo vai nos possibilitar fazer um trabalho de maior qualidade, era uma deficiente que conseguimos superar, estou feliz com a conquista que me custou muitas cobranças e dedicação, mas finalmente estar aqui em Alto Alegre para nos auxiliar”, ressaltou Patrício.
O prefeito Maninho de Alto Alegre agrediu a parceria com o governo do Maranhão, Saf, Sagrima, Agerp e STTR e felicitou os agricultores pelas conquistas.

Blog do Karlus Augusto





Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment