Inaugurado sistema de abastecimento de água no povoado Condave

Vinte e sete famílias do povoado Condave, localizado no 3º Distrito de Caxias, foram beneficiadas com água potável dentro de casa. Mais um trabalho do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Caxias, na gestão do prefeito Fábio Gentil. A solenidade de inauguração do sistema de abastecimento de água, realizada no domingo (3), contou com a presença dos moradores, autoridades municipais e a equipe do SAAE.

A programação iniciou com a apresentação do coral de crianças que estudam na escola da comunidade, dando as boas vindas para os participantes. Logo em seguida, o diretor do SAAE, o engenheiro Arnaldo Arruda, falou de mais uma ação desenvolvida na zona rural. "Essa é a prioridade do SAAE na gestão do prefeito Fábio Gentil, levar dignidade para a população da zona rural de Caxias e hoje, o povoado Condave foi beneficiado. É mais do que uma inauguração de poço, é levar dignidade e saúde para todo o cidadão caxiense".

"Neste mês de dezembro, não existe melhor presente de Natal do que este, trazer água. Continuamos trabalhando constantemente para que o município possa se desenvolver e iremos juntos nessa parceria, prefeitura e o SAAE, levar água para as comunidades para que possamos transformar assim, a zona rural, na zona rural que a gente quer", declarou o prefeito de Caxias.

Logo após as falas do presidente da Câmara de Vereadores de Caxias, vereador Catulé, do Secretário de Governo, Catulé Júnior, dos vereadores Ximenes e Durval, o prefeito Fábio Gentil, juntamente com o diretor do SAAE, descerraram a placa de inauguração do sistema de abastecimento de água do povoado Condave, que possui 2.368 m de extensão de rede, e conta com a estrutura de poço tubular com um motor de 2,0 cv de potência e um reservatório com capacidade de armazenar 10.000 litros de água potável.



Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment