PSL realiza encontro regional em Caxias com a presença de grandes lideranças políticas

A cidade de Caxias (MA), recebeu no último domingo (19), em um grandioso evento, as lideranças políticas do PSL de todo Leste/Cocais. O 3º encontro da legenda na região aconteceu no auditório da Academia Caxiense de Letras e contou com a presença de filiados, militante, simpatizantes e convidados de outras agremiações partidárias.

A plenária do Partido Social Liberal teve como objetivo a organização do partido e seu fortalecimento rumo às eleições de 2018. O encontro mostrou a força de articulação do vereador por São Luís, Chico Carvalho, presidente Estadual do PSL. Delegações de municípios vizinhos a exemplo de Aldeias Altas, Parnarama, São João do Sóter, Coelho Neto e Timon, também marcaram presença no evento.

Outro ponto forte da plenária foi à presença de empresários, vereadores, e autoridades políticas da região. Temas como fidelidade partidária, motivação política e responsabilidade social através de políticas públicas, foram o centro das discussões no encontro. Na oportunidade houve também novas filiações.

Presidente Estadual Chico Carvalho
Fazendo uso da palavra, o presidente estadual Chico Carvalho, atual vice-presidente nacional do PSL, agradeceu a presença de todos os componentes da legenda partidária e demais lideranças políticas. Parabenizou o desempenho da comissão organizadora do encontro, afirmando que o Partido Social Liberal conseguirá unir uma equipe ainda mais representativa na região e atuará para conquistar mais simpatizantes a se filiarem na agremiação partidária. Ao final, convocou todos os partidários para o fortalecimento do PSL.

Engajado em construir uma aliança política que tenha como prioridade a população menos favorecidas e as suas reais necessidades, o presidente local do PSL, advogado Luiz Carlos Moura, falou da responsabilidade dos gestores públicos e do compromisso político firmado com a sociedade. “Precisamos estar em um projeto que de fato atenda aos anseios e às prioridades da população. Vamos, juntos, fazer uma nova história. Somos protagonistas da nova sociedade que queremos ter”, enfatizou.

Delegado Regional César Sabá
De acordo com o Delegado Regional do PSL, radialista César Sabá, que também, é pré-candidato; a população precisa participar ativamente das eleições. “Estamos convidando a sociedade a participar junto com o PSL do processo democrático. A população precisar participar, para ajudar a escolher os representantes. Precisamos lutar por dias melhores e só conseguiremos com a participação das pessoas de bem na política”, lembrou Sabá.

Presentes

A solenidade foi prestigiada pelo ex-prefeito de Aldeias Altas, Dr. Tinoco e sua esposa Socorro Ferro, Comendador Salvador Moura - Pai do advogado Luiz Carlos Moura, Edu Costa - Secretário Geral do PSL no Maranhão, Tânia Cantalice- ex- vereador e presidente do PSL Mulher em Caxias, Lino ex-candidato a deputado federal (PSL), os pré-candidatos Magno Chaves, Enfermeira Cristiane e os vereadores, Socorro do Padeiro – PSL/ Aldeias Altas, e Edilson Martins, de Caxias, que já anunciou sua filiação no PSL. 
Presidente PSL Caxias, Dr. Luiz Carlos Moura

Também participaram do evento, o médico Ivaldo Bastos, Jose de Ribamar Farias ex- PRTB de Caxias, Conceição de Parnarama, Junior Martins - Secretário da AGERP /Caxias, Professor José de Arimateia, Valter Soeiro- ex-vereador de Parnarama, e o Jornalista da Região dos Cocais, Evilázio de Sousa. Ex-presidente do PSL de Caxias.

O evento foi amplamente noticiado pela imprensa local que se fez presente com uma equipe da TV Sinal Verde e dos blogueiros Irmão Inaldo e Mano Santos.


Por Mano Santos
MTE: 001419
Fotos: Primeira Hora Online






















Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment