11º BPM lança aplicativo para atendimento de ocorrências

A plataforma de tecnologia POLÍCIA MILITAR, foi lançada na cidade de Timon-MA no 11º Batalhão de Polícia Militar, nessa segunda-feira, dia 20 de novembro de 2017, pioneiro no uso desse aplicativo, tem como objetivo otimizar recursos públicos e aumentar a produtividade e a eficiência do serviço da polícia militar, permitindo operação e gestão com inteligência.

Através da integração em tempo real do cidadão com o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), acreditasse que se reduzirá e muito o tempo de resposta, e vai se aumentar a efetividade de ações e também a confiança da população nas autoridades.


Principais Benefícios

Menor tempo de Resposta

Estratégia de Segurança assertiva

Informações detalhadas no tempo certo Redução de Custos

Eficiência do Efetivo

Maior produtividade

Transparência ao Cidadão

Gestão Estratégica

Do ponto de vista operacional, através de seu smartphone, o cidadão pode enviar um alerta em tempo real de uma ocorrência. A tecnologia enviará todos os dados do solicitante, tão bem quanto os endereços da ocorrência e de sua localização para o COPOM. Futuramente as patrulhas que estão nas viaturas poderão atender o chamado através do aplicativo de celular logo quando visualizarem a ocorrência e o Centro de Operações acompanhará todo o Atendimento no mapa através da solução de GeoLocalização e GPS oriundos dos dispositivos móveis.

“O 11º Batalhão de Polícia Militar inova acompanhando a tecnologia para o benefício da população timonense, cada vez mais a polícia vem lançando mão de mecanismos que possibilitem dar maior eficiência ao serviço operacional da Unidade. Nesse contexto, o aplicativo Polícia Popular além de dar maior celeridade ao atendimento das ocorrências cria um interface direta entre a sociedade e a polícia militar.” afirma o Ten. Cel. Schnneyder, Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar.
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment