Vereador Durval promove café da manhã em seu gabinete com lideranças e a população

À frente do segundo mandato como vereador por Caxias (MA), Durval Júnior (PSB), sempre priorizou o estreitamento de relações com lideranças comunitárias, simpatizantes, imprensa e comunidade em geral. E para se aproximar cada vez mais dos munícipes, o parlamentar e sua equipe de trabalho promoveu na manhã desta sexta-feira (22), um café comunitário. Um dos objetivos da ação é mostrar que o vereador está sempre atuante e solícito às reivindicações da população.

Esta foi a terceira edição do Café Comunitário do vereador Durval Júnior. Na oportunidade, ele conversou com a população, tomou nota das reivindicações e discutiu alternativas para melhorar a vida dos caxienses que residem na sede e zona rural, nas mais diferentes linhas de atuação.

Vereador Durval e esposa Célia Maria
“Teremos muito trabalho ao longo dos próximos anos e precisamos lembrar a todo momento que nenhum vereador aprova projeto sozinho, precisamos primeiro conhecer a realidade das comunidades e depois transformar isso em requerimentos que possam verdadeiramente beneficiar nossa gente. Por isso esse contato mais próximo, com um café da manhã, por exemplo, se faz necessário, para que a comunidade tenha um acesso mais facilitado ao seu representante no parlamento municipal”, disse Durval Júnior.

A esposa do vereador, Célia Maria, agradeceu a presença de todos e garantiu que Durval Júnior pretende realizar esse “encontro” semanalmente tanto na sede quanto na zona rural.

“Estamos todos na mesma sintonia, pensando sempre no melhor para o município e para nosso povo. O vereador Durval Júnior, agindo desta forma, está mais próximo da população e, isso faz com que saibamos mais das demandas e com isso ajudamos o prefeito a trabalhar por uma Caxias que a Gente Quer”, disse a esposa do parlamentar.

O Café da Manhã Comunitário no gabinete do vereador Durval Júnior teve o apoio do prefeito de Caxias Fábio Gentil e contou com a presença de outros parlamentares, a exemplo do vereador Darlan Almeida (PHS), que prestigiou a ação.

Por Mano Santos










Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment