Secretário Adelmo Soares cumpre agenda de parcerias e conquistas para os maranhenses.

Fortalecer a agricultura familiar. Esse é um dos principais objetivos do Sistema SAF. E é com esse lema que o secretário Adelmo Soares recebe gestores e lideranças, buscando informações, parcerias e políticas públicas que promovam transformações e melhorias pro povo das suas regiões.

Nesta quarta, 12, o secretário recebeu a comitiva de Passagem Franca com o prefeito Marlon Torres, além do deputado estadual Marco Aurélio que também esteve no gabinete da SAF para dialogar sobre ações e programas executadas pelo Sistema SAF. 


Mais tarde, Adelmo participou da abertura do I Encontro das Cadeias Produtivas do Sistema SAF, ao lado do presidente da AGERP, Júlio Mendonça e o secretário Márcio Honaiser (SAGRIMA).



PARCERIAS
O secretário Adelmo Soares acompanhou, na manhã desta quinta-feira (13) o prefeito do município de Lago da Pedra, Laércio Arruda, à Secretaria de Estado de Infraestrutura. Lá, com o gestor da pasta, o secretário de Estado Clayton Noleto, conversaram sobre a viabilização do Programa Mais Asfalto, uma solicitação antiga da população do município.

Ainda nesta manhã, o secretário Adelmo Soares também acompanhou o prefeito Laércio à Secretaria de Estado de Meio Ambiente. Em reunião com o responsável pela pasta, Marcelo Coelho, assinaram o Termo de Habilitação Ambiental. Em breve a cidade de Lago da Pedra poderá realizar monitoramento, fiscalização e conceder licenças ambientais.


Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment