Vereador Repórter Puliça pede agilidade na resposta aos requerimentos

O vereador Gladston ‘Repórter Puliça’ (PRB), usou do pequeno experiente na sessão desta quarta-feira (19), na Câmara de Caxias, para argumentar que os requerimentos encaminhados ao executivo tenham resposta em um tempo mais curto. Ele enfatiza que essa observação visa dar base para que a Casa Legislativa possa responder diversas demandas da população e, além disso, atuar no acompanhamento das ações do Executivo. 

Segundo o vereador, os requerimentos são aprovados e encaminhados para a prefeitura, mas, a população cobra rapidez na execução de melhorias sugeridas, principalmente na área de infraestrutura.

“Uma troca de lâmpadas da iluminação pública, a limpeza de uma praça, a recuperação de uma via, o pedido de um redutor de velocidade; tudo isso é reclamado diariamente pelas comunidades, que muitas vezes não entende que o nosso papel aqui é cobrar, mas, na verdade quem executa é a prefeitura por meio das secretarias que define prioridade nas ações”, disse o parlamentar.

Na mesma sessão o vereador ‘Repórter Puliça’ solicitou a instalação de um redutor de velocidade na Avenida Pirajá, próximo à área de bares e lanchonetes. Ele justificou que o local tem sido cenário recorrente de colisões entre veículos e pedestres e que a colocação da lombada vai diminuir consideravelmente a circulação de veículos em alta velocidade e consequente atenuar os acidentes.

Mano Santos
MTE: 0001419
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment