Deputado Aluísio Mendes recebe em seu gabinete representantes de Grajaú e Açailândia


O deputado federal Aluísio Mendes (PTN-MA), intermediou o encontro entre representantes do município de Grajaú e o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, este mês em Brasília. Fizeram parte da comitiva grajauense o vice-prefeito Gleisom Torres, o presidente da Câmara de Vereadores, Neto Carvalho, e o secretário municipal de Administração, Ricardo Arruda.

Durante a audiência, foi reivindicada a implantação de um aeroporto regional em Grajaú, e de acordo com o deputado, o ministro assumiu o compromisso de encaminhar o pleito imediatamente à Agência Nacional de Aviação Civil.


Também recentemente sem eu gabinete, o deputado Aluísio Mendes recebeu a visita do líder político e vereador por Açailândia, Irmão Jorge. Ele esteve acompanhado de sua assessora Iana Barbosa.

“Irmão Jorge tem representado o PTN naquele município com trabalho e seriedade, honrando a expressiva votação que recebeu do povo de Açailândia”, frisou o deputado.

Durante o encontro Aluísio Mendes ouviu do vereador, as necessidades urgentes de investimento nas áreas de infraestrutura, saneamento básico, segurança pública, saúde e educação para Açailândia, temas que serão tratadas maneira mais específica em audiência já agendada. 

“Quero contribuir com o crescimento de Açailândia, um rico município que carece de maiores investimentos e de políticas públicas que atendam aos interesses da sociedade” finalizou o deputado.

Mano Santos
MTE: 001419
Informações da Secom
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment