Tratorzão recebe governador em exercício Humberto Coutinho e inaugura agroindústria em São Domingos.


O deputado estadual mais votado da historia de São Domingos do Maranhão, Humberto Coutinho esteve na manhã deste sábado (05) como governador em exercício visitado o município, onde inaugurou uma moderna agroindústria despolpadeira de frutas construída pelo prefeito Kleber Andrade, o Tratorzão.

Na ocasião o governador em exercício Humberto Coutinho foi recebido pelo seu amigo e seguidor o prefeito Tratorzão e sua esposa Núbia Fonseca. Humberto Coutinho estava na companhia do secretário estadual de agricultura familiar Adelmo Soares.

O deputado federal e vice-presidente da Câmara de Deputados Waldir Maranhão foi o autor da emenda parlamentar que deu a São Domingos o direito de ter a agroindústria.
Muita emoção durante os discurso:

O secretário de estado Adelmo Soares ressaltou a importantíssima do prefeito Kleber Tratorzão para a agricultura no município e que São Domingos tem duas épocas, antes e depois de Tratorzão.

O prefeito Tratorzão agradeceu a todos e em especial ao seu grande amigo e líder politico Humberto Coutinho, e falou de seu trabalho e lembrou a todos que a eleição passou, porem a politica continua.

O governador em exercício Humberto Coutinho falou do seu carinho por São Domingos, onde ele sempre foi muito bem votado em toas as eleições que disputou para deputado, disse ainda que Tratorzão e Núbia estão preparados para voltarem em breve a administrar o município e que terão importantes funções no estado.

O prefeito eleito de Santa Filomena Idan esteve prestigiando os seus amigos Tratorzão e Humberto Coutinho e levou uma grande comitiva incluindo seu vice-prefeito Dr. Michel. Outros que marcaram presença foi o vice-prefeito de Presidente Dutra Dr. Orlando, o superintendente de articulação politica Ricardo Lucena e Zinaldo.

O químico Juarez Nascimento mostrou a todos como é o processo de beneficiamento da fruta na industria.

Do Blog do Pedro Jorge














Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment