Vereador admite intenção de disputar presidência da Câmara em Caxias

O vereador Mário Assunção (PPS), admitiu que pode disputar a presidência da Mesa Diretora da Câmara de Caxias. A afirmação do parlamentar foi durante a entrevista ao radialista César Sabá, quando da sua participação no Programa A Hora da Verdade, veiculado aos sábados pela Rádio Sinal Verde FM.

Assunção enfatizou que tem buscado apoio dos demais colegas de Parlamento para consolidar uma possível candidatura.

“Sou uma pessoa que não tenho medo de desafios e estou pronto para construir um grupo para ter um candidato à presidente da Câmara” disse.

Durante a entrevista Mário Assunção refutou os boatos de que vereadores da base aliada ao prefeito Léo Coutinho estariam propensos a compor o governo do prefeito eleito Fábio Gentil.

“São pessoas que foram ajudadas pelo grupo liderado pelo presidente da Assembléia Legislativa e acredito que vão continuar dando o voto de confiança ao deputado Humberto Coutinho”

Independente de ser ou não candidato à Mesa Diretora da Câmara, Mário Assunção garantiu que fará ao prefeito eleito de Caxias, uma oposição coerente e propositiva, na ampla defesa dos direitos dos caxienses e na cobrança das promessas feita por Fabio Gentil em palanques.

“Todas as promessas são grande desafios. No caso do Distrito Industrial, onde ele prometeu migrar para cá grandes investidores, quero dizer que na crise que o País atravessa, essa grandes empresas estão fechando as portas, cortando vagas e acabando com filiais. È um desafio que acredito impossível, mais, torço que dê certo”.

Quanto a promessa de pagar os salários dos servidores todo dia 10 de cada mês, o parlamentar ressaltou que: “Começa que é inconstitucional. Pode até ser comprida essa promessa, mas com salários pagos no dia 10 do mês seguinte, isso significa dizer atraso nos vencimentos. Vamos ficar vigilante. Vamos começar a cobrar”

Mário Assunção fez um breve relato das conquistas do atual governo municipal e afirmou que "Léo Coutinho entregará ao próximo gestor, uma Prefeitura com suas contas sanadas, dinheiro em caixa do FUNPREV e a contas da municipalidade ajustadas”, pontuou.

O vereador reeleito Mario Assunção (PPS), obteve 2.070 votos, sendo o quarto mais votado no último dia 2 de outubro e atua como líder de bancada do Governo Municipal na Câmara de Vereadores em Caxias.

Mano Santos
MTE: 0001419
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment