Zé Reis desrespeita a população e foge de debate no Sintrap


Com medo de ser confrontado pelos adversários sobre a condição de ter sido enquadrado na Lei do Ficha Suja, o candidato a prefeito por Aldeias Altas, Zé Reis (PP), não compareceu ao debate político promovido na noite desta quarta-feira (28) na sede do Sintrap – Sindicato dos Trabalhadores Públicos do Município.

O Sintrap é o órgão representativo dos servidores públicos de Aldeias Altas que engloba não apenas o profissionais da educação, mas todos aqueles que diariamente e dignamente contribuem com seu trabalho para o crescimento socioeconômico da municipalidade.

De acordo com informações da organização do debate, todos os concorrentes ao cargo majoritário foram convidados oficialmente e assinatura um termo compromisso de presença, menos o candidato Zé Reis que se negou a receber o documento do Sintrap. 

A sabatina foi promovida pela própria entidade que recebeu os outros três concorrentes ao executivo: Tinoco (PMDB), Kédson Lima (PCdoB) e Adeílson José (PDT).

O bom público presente, em sua maioria formada por profissionais que atuam na educação, puderam ouvir os candidatos e suas propostas.

Vários temas foram focados pelos mediadores, com ênfase para as questões relacionadas ao sistema educacional de Aldeias Altas.

Para a maioria das pessoas, a ausência do candidato do PP ao debate foi um total desrespeito para com eleitor. Nas redes sociais o assunto também rendeu comentários de insatisfação.

Veja alguns comentários no face.


Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment