Aldeias Altas: Caravana 15 intensifica compromisso de campanha na cidade


O domingo (25) foi de intensa mobilização de campanha para o prefeito de Aldeias Altas e candidato à reeleição Tinoco – 15. Após uma agenda de visitas por toda a cidade ele encerrou o dia participando de uma reunião na Vila Costa Pinto. Desta vez, o convite para dialogar com povo de Aldeias Altas partiu do candidato a vereador Cobra.

Presentes à reunião, os candidatos a vereador pelas Coligações Acreditamos no Trabalho e o Trabalho Continua também puderam dar o seu recado para que juntos do 15, possam trabalhar em prol do povo de Aldeias Altas na Câmara Municipal.

“Não é de agora que Tinoco trabalha pelo povo mais necessitado. Ele sempre esteve de portas abertas e com fé em Deus vai continuar sendo o nosso prefeito e vamos eleger os vereadores que irão ajudar ele a trabalhar mais por nossa cidade”, disse a dona de casa Carmelita Alves.


Durante o discurso, Tinoco 15 falou de propostas, ações que serão priorizadas para aquela comunidade a partir de janeiro de 2017.

“Essa é a terceira vez que participamos de um comício durante essa campanha na Rua da Piçarra e em todas elas, refirmei meu compromisso de trazer benefícios para essa gente que nos tem recepcionado de forma calorosa. São essas demonstrações de carinho por nós e por nossa Caravana que nos dão a certeza de que Aldeias Altas vai continuar avançando em novas conquistas”, frisou Tinoco.

E ao final da reunião, o mar de gente tomou conta das ruas de Aldeias Altas em mais uma passeata noturna. No trajeto, ritmado pela música da campanha, os moradores saíram de suas casas para abraçar e declarar apoio a Tinoco e Gênio e aos candidatos da Caravana 15.














Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment