Prefeita Luíza Rocha oficializa professora Joelma na Secretaria de Educação


A professora Joelma Coutinho Lopes foi oficializada como Secretaria de Educação em São João do Sóter após ficar durante três meses de forma interina no cargo. Ela substitui o professor Henrique que havia se licenciado da função. O anuncio oficial da nova gestora da pasta foi feito na manhã do dia 8 de outubro, justamente data de aniversário da escolhida.

A leitura do decreto e o ato de nomeação foram feitos no Centro de Inclusão Digital, local onde a prefeita Luiza Rocha, a vice-prefeita Josa, o líder político Clodomir Rocha, demais secretários e servidores da educação prepararam uma festa surpresa para a nova secretária.

Ao anunciar Joelma Lopes à frente da Secretaria de Educação, prefeita Luiza Rocha fez um breve relato do trabalho que foi realizado pelo ex-gestor da pasta e destacou o empenho da professora durante o período interino. “A escolha não poderia ter sido melhor. Uma mulher dedicada, que vive e respira a educação para nosso município, tenho certeza que você fará um grande trabalho”, frisou.

O líder político Clodomir Rocha também fez elogios à nova secretária. “Há mais de vinte anos chegue neste lugar e me apaixonei por São João do Sóter. Com muito trabalho e esforço eu vislumbrava um município melhor. E hoje estamos aqui com São João do Sóter se desenvolvendo. E você professora, tem atitudes muito parecidas com as que eu tive. A de ver um futuro promissor, sendo a educação o legado que deixamos para nossa gente”, frisou Clodomir.

Emocionada a Secretária Joelma agradeceu o reconhecimento e garantiu manter o mesmo ritmo de trabalho. “Quero aqui externar minha felicidade por esse momento. No dia do meu aniversário ganhar de presente uma missão como essa, árdua mais prazerosa que é conduzir a educação em nosso município. O Grupo de Esperança faz parte da minha vida e consome mais tempo do que minha própria família. Obrigada prefeita Luiza Rocha pela confiança depositada em mim e dizer á toda equipe da educação que conto com vocês para fazemos o melhor por nossa cidade”, frisou Joelma.

Alguns secretários e professores também usaram da palavra para desejar sorte à professora Joelma Lopes, que depois de ser felicitada com os parabéns, saboreou o bolo e os petiscos que foram servidos a todos que estavam presentes.





Por Mano Santos
MTE –MA: 0001419
Colaboração: Análio Júnior
MTE –MA: 0001413


Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment