Aldeias Altas se prepara para Desfile Cívico de 7 de setembro

O município de Aldeias Altas se prepara para realizar o tradicional desfile cívico em alusão ao dia da independência do Brasil. Os preparativos para o desfile seguem a todo vapor e os mínimos detalhes estão sendo ajustados. Faixas, camisas e banners já foram confeccionados; escolas ensaiam os passos todos os dias para fazer bonito na avenida.
“Estamos preparando um belo desfile, e todos os alunos da rede municipal de ensino estão entusiasmados em apresentar as belezas da nossa terra” – comentou a Secretária Municipal de Educação Edivana Ferreira.

Este ano, cerca de 5.880 alunos desfilarão no Dia da Pátria e mais de 10 mil pessoas estão sendo esperadas para prestigiar o evento. As escolas confirmadas são: Antonieta Castelo, Teófilo Dias, Padre Antonio Ferraris, Maria da Conceição, Luís de Barros, Vidigal Rodrigues Filho, Escola Evangélica Betel, Escola Irmã Maria Teles, Creche Prof. Márcio de Jesus, Creche Tia Anália, além, das secretárias do município, APAE e Policia Militar.

Dentre as apresentações, teremos também as participações dos projetos sociais da prefeitura desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social, Programa Mais Educação, Secretarias da Juventude, Cultura, Mulher dentre outros.

Como nos anos anteriores, o desfile acontecerá a partir das 7h30 da manhã, na Avenida João Rosa. Antes, porém, haverá a execução do hino nacional e hino de Aldeias Altas, precedido por discursos das autoridades em frente a Prefeitura municipal.

O prefeito Dr. Tinoco faz um convite em especial à população. “Esperamos que toda a população levante cedo no próximo Dia 7 e vá prestigiar o Desfile que é uma das demonstrações mais fortes de amor a nossa Pátria”.


ASCOM: Aldeias Altas - MA
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment