Fábio Gentil cita o “Pagador de Promessas” durante sessão na Câmara

“Ele disse que se não construísse a ponte, nunca mais retornaria ao povoado e realmente foi a única vez que o prefeito falou uma verdade, pois ele não voltou àquele comunidade” disse o vereador Fábio Gentil na sessão desta quarta-feira na Câmara Municipal.

O assunto remeteu a uma promessa, que segundo o parlamentar, o prefeito de Caxias Léo Coutinho fez àquela comunidade do 3º Distrito nos primeiros meses de sua administração.

A citada ponte liga o Povoado Barro à localidade Marruá e outras comunidades circunvizinhas. Fábio Gentil lembrou que o problema não é apenas a ponte, pois as estradas vicinais também estão intrafegáveis naquela região e o período chuvoso só piorou a situação.

Durante seu discurso, o vereador do PSDC suscitou a discussão sobre a propalada pavimentação asfaltica no município, com 50 km de asfalto a serem aplicados em ruas e avenidas de Caxias, de acordo com o que está sendo divulgado pela mídia governista.

Fábio Gentil lembrou que no bairro Galeana existe uma placa afixada onde diz que são apenas 17 Km de asfalto e não 50 como é divulgado. Para ele, a propaganda governista é um "engodo".

Os vereadores governistas ainda tentaram justificar, afirmando que os demais 33 Km foram conseguidos junto a atual gestão estadual. No entanto, Fábio Gentil enfatiza que a ex-governadora Roseana Sarney, antes mesmo de deixar o cargo, já havia liberado para a Prefeitura de Caxias, cerca de 10 km de asfalto, que estão sendo aplicados em Caxias
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário