Prefeito de Aldeias Altas firma parceria com Grupo João Santos

Da esquerda para a Direita// Procurador do Município, Dr. Francisco Alysson,; Genival de Oliveira,
Coordenador de Patrimônio do Grupo João Santos e o Prefeito de Aldeias Altas, Dr. Tinoco
Com o objetivo de garantir melhor trafegabilidade na malha viária da zona rural do município, atendendo os povoados Lagoa do Arroz, Quebra Braço, Paú, São Domingos, Mudubim, Limão, Santa Luzia, Estiva e dezenas de outras localidades que compõe a região que faz divisa com Coelho Neto e Afonso Cunha , o prefeito Dr. Tinoco, acompanhado do Procurador Geral do Município, Dr. Francisco Alysson estiveram reunidos com representantes das empresas Agrimex e Itapagé, em Coelho Neto para discutir um plano de ação que possa possibilitar a ampliação e recuperação das vicinais.

Na pauta da reunião, um dos temas discutidos foi a possibilidade da doação de um terreno na localidade Mudubim para que a prefeitura possa iniciar a perfuração de um poço artesiano que futuramente dará lugar a um moderno Sistema Simplificado de Água, um sonho antigo dos munícipes daquela região.

 A reunião com representantes da Coordenadoria de Patrimônio das empresas se fez necessária porque tanto Agrimex como a Itapegé são detentora das terras onde se localizam algumas dessas vicinais.

“É importante esse intercâmbio entre os município vizinhos e ao mesmo tempo parabenizo o prefeito Dr, Tinoco em nome do Grupo João Santos, pela iniciativa e preocupação no desenvolvimento de Aldeias Altas”, frisou Genival de Oliveira, Coordenador de Patrimônio.


“O nosso município vivencia um novo ciclo de administração. É preciso fomentar essas ideias e projetos na busca por melhores dias ao nosso povo, à nossa terra e à nossa gente. A minha visita hoje ao grupo João Santos foi muito proveitosa. Primeiro pela receptividade calorosa que tivemos e vi um grupo também preocupado com o desenvolvimento da região”, enfatizou o prefeito Dr. Tinoco.

Fonte: Ascom Prefeitura de Aldeias Altas
Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário