Arrastão do 33333 toma as ruas de São João do Sóter

Foi  com muita alegria que a caravana #SigaSeuCoração chegou ao município de São João do Sóter, levando a mensagem do nosso futuro deputado estadual Catulé Júnior, 33333. O arrastão da vitória percorreu a Rua Grande, onde os populares receberam o 33333 de braços abertos.

De porta em porta, Andrade, ex-presidente da Câmara Municipal, apresentou Catulé Júnior à população sotense. E a receptividade não poderia ser melhor. Ao lado das catuletes, o nosso futuro deputado estadual se sentiu em casa e agradeceu o apoio de cada um.

Durante a caminhada, Catulé Júnior também pôde encontrar, comerciantes, empresários e outras lideranças que aderiram às suas propostas, a exemplo do ex-vereador e presidente da Câmara Sotense, Benival Rios.

No final da caminhada o 33333 ao lado de Andrade discursaram para a população. O detalhe é que durante todo o arrastão da caravana #SigaSeuCoração, que iniciou à tarde e entrou pela noite, faltou energia em todo o município, mas, nem isso tirou o brilho contagiante de todos que acreditam na vitória de Catulé Junior, deputado estadual.






























Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário