Aldeias Altas - Iniciadas obras de pavimentação de 4 km de ruas

O antigo sonho dos moradores dos bairros Greenville, Matadouro e Vila Costa Pinto começa a se tornar realidade. A prefeitura de Aldeias Altas já começou os serviços de terraplanagem. Posteriormente, será iniciada a pavimentação asfáltica das ruas, a construção de sarjetas e meio-fios. O prazo para a conclusão é de no máximo 90 dias..

“Estamos indo muito além da execução de uma grande obra. Na verdade, é a realização de um antigo sonho desses moradores. Sabíamos da situação dessas localidades, tanto que o projeto já estava previsto no nosso plano de governo, porque foi um compromisso nosso de campanha. Nossa equipe de governo trabalhou muito e a obra está iniciada”, comemora o prefeito Dr. Tinoco.

Ao todo serão 4 km de asfalto. As ruas que receberão pavimentação são: : Angêlo Antunes, José Sarney, Padre Antônio Dias, Buritirana, Abílio Araújo, 31 de Março, Primeiro de Maio, Dr. Antônio Torres I e II, Rua Rio de Janeiro e Travessa Aniceto Pereira.

“São obras muito importantes, pois essas ruas registram um grande fluxo diário. Além de melhorar o visual da nossa cidade, vão garantir a segurança dos motoristas e pedestres que circulam constantemente pelo local”, pontua o secretário de Obras, José Ribamar Torres, o Boré.

Prefeito Dr. Tinoco vistoria pessoalmente às obras
“Estamos elaborando ainda projetos em parceria com o Governo do Estado para pavimentação de outras ruas. Sabemos da necessidade desse tipo de obra na nossa cidade e não mediremos esforços para que os projetos saiam do papel”, conclui o prefeito Dr. Tinoco.

Todas as obras foram viabilizadas com recursos do programa Viva Maranhão que vem garantindo o desenvolvimento do estado, por meio de pavimentação de vias urbanas nos 217 municípios, somando 1.100 quilômetros km de novas ruas e avenidas. 










Share on Google Plus

About manosantos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comments:

Postar um comentário